domingo, 14 de agosto de 2011

Saxon - Crusader (1984)

















 













BIOGRAFIA:


O Saxon é uma banda britânica de Heavy Metal que foi formada em 1977, e que ao lado de grandes nomes como Iron Maiden, Motörhead e Def Leppard lideraram o movimento que definiu a sonoridade do Heavy Metal, e que com certeza é o movimento musical mais importante do rock na minha opinião e que gerou as minhas bandas favoritas, a gloriosa NWOBHM apartir dos anos 80 e influenciou as outras vertentes do metal que vieram em seguida, esse disco é considerado o melhor disco da banda, eu fico com muita dúvida em relação a ele e o " Power & the Glory " que saiu anteriormente, esse disco é uma aula de Heavy Metal e é uma das bandas que eu carrego no coração, me passa um sentimento de otimismo muito forte, e me faz lembrar de que sempre devemos aproveitar a vida, um disco que me faz acreditar em vitórias e conquistas, é um nos melhores discos de Heavy Metal na minha opinião, recomendo aos fãs de Metal de Plantão!

FORMAÇÃO:


Biff Byford - Vocals
Graham Oliver - Guitars
Paul Quinn - Guitars
Steve Dawson - Bass
Nigel Glockler - Drums

FAIXAS:


01 The Crusader Prelude
02 Crusader
03 A Little Bit Of What You Fancy
04 Sailing To America
05 Set Me Free
06 Just Let Me Rock
07 Bad Boys (Like To Rock 'n' Roll)
08 Do It All For You
09 Rock You
10 Run For Your Lives
11 Chase The Fade
12 Krakatoa
13 Medley


DOWNLOAD:
http://www.megaupload.com/?d=RDUWKO41

Nenhum comentário:

Postar um comentário