terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Comando Nuclear - Batalhao Infernal (2006)




















Biografia:
O início da história do Comando Nuclear nos remete ao ano de 2001, quando Ron Cygnus (vocal), Filippe Lawmaker (guitarra) e Rodrigo Exciter (baixo) tocavam na banda de heavy metal WarAge, que praticava um som influenciado pela NWOBHM e que teve seu fim decretado após alguns meses. Durante 3 anos cada um seguiu com seus projetos, mas nunca perdendo o contato e a possibilidade de tocarem juntos novamente.No ano de 2004, Rodrigo começou a formar o embrião do Comando Nuclear, montando o Enforcer, banda influenciada pelo heavy metal dos anos 80.
Após alguns ensaios, Rodrigo e Ron chegaram à conclusão que a banda deveria ser reformulada, buscando novos músicos. Carlos e Anderson deixaram o Enforcer e Filippe assumiu as guitarras ao lado de Rodrigo Retamero, amigo de Ron. Poucos ensaios depois, a banda decidiu seguir um novo direcionamento, mudando o nome para Comando Nuclear e passando a escrever letras em português, deixando as antigas composições em inglês de lado.

No ano de 2005, poucas semanas antes do primeiro show, Rodrigo Retamero decidiu sair da banda por incompatibilidade de tempo, sendo substituído rapidamente por Thiago Anduscias, que não chegou a ficar nem um mês no posto pelo mesmo motivo. Sendo assim, Filippe passou a assumir sozinho as guitarras.

Formação:
Ron ''Cygnus'' - vocals
Filippe ''Lawmaker'' - guitars
Rodrigo ''Exciter'' - bass
Erick ''MadDog'' - drums

Faixas:
1.Chamado Ao Combate00:52
2.Comando Nuclear05:00
3.Vingança Metal03:48
4.Caçada Mortal Aos Falsos04:24
5.Resistir05:08
6.Capital da Luxúria04:47
7.Puro Ódio02:55
8.Batalhão Infernal04:36
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário