terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sarcófago - I.N.R.I. (1987)




















Biografia:
A banda mineira Sarcófago é considerada a banda mais polêmica da cena metal brasileira. Desde o início de sua trajetória, em 1985, a banda teve sempre uma ideologia anti-cristã, extremista e claramente satanista.

A banda Sarcófago foi criada em 1985, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e contava com a presença de Antichrist nos vocais, Incubus no baixo, Butcher na guitarra e D. D. Crazy na bateria. O vocalista Antichrist havia acabado de sair da banda Sepultura. Não existe um registro de gravação do Sepultura com o primeiro vocalista, mas a parceria está presente no álbum Bestial Devastation, na música "Antichrist".

A banda teve seu debut com a coletânea Warfare Noise I (1986), juntamente com as bandas Mutilator, Chakal e Holocausto. Estreou já causando confusão, pois o vocalista Wagner Antichrist estava recém saído da banda Sepultura, alegando diferenças musicais e ideológicas.

Não tiveram a mesma sorte do Sepultura, que estourou no mundo inteiro, mas fizeram carreira com vários álbuns, excursões pela Europa e América do Sul. Tiveram seus álbuns lançados na Europa, e é uma das bandas mais copiadas e pirateadas atualmente em seu estilo, no mundo inteiro.

Formação:
Antichrist: vocals
Incubus: bass
Butcher: guitars
D.D. Crazy: drums

Faixas:
1. Satanic Lust
2. Desecration Of Virgin
3. Nightmare
4. I.N.R.I
5. Christ’s Death
6. Satanas
7. Ready To Fuck
8. Deathtrash
9. The Last Slaughter
10. Recrucify
11. The Black Vomit
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário