terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Violator - Chemical Assault (2006)
















Biografia:
O Violator surgiu em meados de 2002 com o intuito de tocar o velho Thrash Metal Old School. Usando todo seu peso, força e velocidade o Violator executa músicas cheias de riffs agressivos e com matadoras partes de moshs. “O VIOLATOR possui garra e juventude, produzindo um som mais lapidado e trampado, fazendo o que costumávamos chamar de Speed-Thrash. As influências de Slayer, Destruction e Sodom. 
Nos meses de julho e agosto de 2002, o Violator lança sua primeira demo, Killer Instinct, gravada ao vivo. O cd foi recebido com ótimas críticas em todo o Brasil o que possibilitou a participação da banda na primeira coletânea do Web Zine Metal Vox, intitulada Metal Vox - Vol. 1. Tocando ao lado de bandas como Chirrosis, Subtera, Death Slam, Spiritual Carnage e Tsavo, a banda começa a firmar seu nome como uma grande força do underground na região. As apresentações por todo Distrito Federal e estado de Goiás garantiram a presença do Violator abrindo a primeira compilação do estilo na região, Fast Food: Thrash Metal, em que a banda participa com uma regravação e duas músicas inéditas.
Sem a pretensão de criar novos estilos, a banda faz um THRASH cru, sem abertura para modismos e totalmente voltada à veia oitentista.

Formação:
Pedro Poney Ret - Vocals and Bass
Pedro Capaça - Lead Guitars
David Araya - Drums

Faixas:
1.Atomic Nightmare
2.UxFxTx (United for Thrash)
3.Destined to Die
4.Addicted to Mosh
5.Brainwash Possession
6.Ordered to Thrash
7.Toxic Death
8.Lethal Injection
9.The Plague Returns
10.After Nuclear Devastation
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário